image
Phytoervas Inverno
1
Mês anterior Novembro 2017 Próximo mês
Dom seg ter qua qui sex Sáb
week 44 1 2 3 4
week 45 5 6 7 8 9 10 11
week 46 12 13 14 15 16 17 18
week 47 19 20 21 22 23 24 25
week 48 26 27 28 29 30

Emma Watson e seu cabelo que dá o que falar

Emma Watson e seu cabelo que dá o que falar


Conhecida pelo seu estilo “cabelão” desde quando tinha nove anos, onde fez sua primeira participação na saga do filme Harry Potter, a atriz Emma Watson radicalizou assim que terminaram as filmagens do último longa da série.

Desde então a estrela tem desfilado por Hollywood com as madeixas curtas, no popular estilo “Joãozinho”. O novo visual foi mostrado aos fãs pela própria Emma pelo Facebook. Junto com sua foto, ela escreveu “Me sinto incrível. Já queria fazer isso há um bom tempo, é uma das coisas mais libertadoras. Espero que gostem”.

E quem disse que este novo estilo já não faz a cabeça das fãs da eterna bruxinha? Aí vão algumas dicas para se ter o corte, ao menos, parecido:

Este corte coloca o rosto em evidência, principalmente o nariz, portanto, combina bastante com mulheres que possuem os traços finos. É excelente para mulheres que trabalham bastante e não tem muito tempo para se dedicar a ele. Porém, é preciso ir ao salão, freqüentemente, para aparar o corte, para que não fique sem forma. Os cuidados são básicos. Para deixar os fios maleáveis, experimente uma das máscaras de hidratação da Phytoervas.

Pense duas vezes antes de cortar se os fios forem crespos. Cabelos com esta textura precisam de mais cuidados e com um corte assim, fica mais difícil de cuidar. Cabelos lisos e ondulados ficam melhores com este tipo de visual. Já se você tiver o rosto pouco mais cheio e o nariz grande, também é melhor optar por outro corte, já que este deixa a face exposta demais.


No mais, divirta-se!!!! Fique linda!!!

 


Foto: Portal MSN

 

Foto: Blog Sweet Teenagers

 


 
Foto: Blog Fitas e Chitas

 
 



Compartilhe com seus amigos!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Conteúdo Arquivado