image
Phytoervas Inverno
1
Mês anterior Novembro 2017 Próximo mês
Dom seg ter qua qui sex Sáb
week 44 1 2 3 4
week 45 5 6 7 8 9 10 11
week 46 12 13 14 15 16 17 18
week 47 19 20 21 22 23 24 25
week 48 26 27 28 29 30

Inverno 2011: a tendência dos acessórios

Pronto! A estação mais glamourosa do ano está aí e o que não vão faltar são roupas, sapatos e acessórios para todos os gostos, e porque não, para todas as ocasiões.  O inverno este ano pede cores nude, marrom, caramelo e verde oliva, mas sem muitos exageros. A estampa leopard print – ou conhecida como onça – ainda estará em alta, estampando bolsas, roupas e lenços variados. Confira a lista de algumas tendências:
 
Luvas
Chamou a atenção na última edição do São Paulo Fashion Week pela variedade de cores e pelos tamanhos.  Alexandre Herchovitch e Iódice apontaram as luvas longas como peça certeira, enquanto Reinaldo Lourenço apostou nas mais esportivas

.

Estilo biker, por Reinaldo Lourenço: aposta no esportivo (Foto: Moda Spot.com)

Meia Calça Tatuada
Esqueça tudo que você viu de meia-calça até hoje. Fugindo dos tradicionais preto e marrom,  os estilistas resolveram dar uma incrementada neste acessório criando a versão tatuagem. Com desenhos variados – e algumas até com outras estampas ou rendados - esta novidade cai muito bem com as botas de cano curto e com os vestidos de tricô. A grande vantagem fica por conta das mulheres que não tem coragem de fazer uma tattoo... Já podem se realizar com este acessório que promete bombar.

 

Para diversos gostos, a meia-calça vem com tatuagem, estampada, rendada... (Foto: Blog SuperAtiva e Amanhã eu te conto)

 

Paetês
Blusas, casacos ou saias com paetês são uma das apostas deste inverno.  Aposte em cores fortes: cinza, dourado, preto... E lembre-se de guardá-lo quando o tempo frio acabar, pois, vira e mexe os paetês voltam com tudo.

Casacos de Paetês: Peça coringa para o inverno   (Foto: Portais da Moda)

Cinto Fino
Outra que parece que chegou para ficar é a moda do cinto fino. Usados sobre casacos, batas e blusas, pode ser combinado com vários modelos, pois, estampa é o que não falta. Só não se esqueça de fazer a combinação correta. Evite, por exemplo, exagerar na estampa da blusa e colocar um cintinho de oncinha...

Cinto fino se bem acompanhado, fica chique e elegante  (Foto: Blog Julia Petit)
 

 



Compartilhe com seus amigos!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Conteúdo Arquivado